sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Primeiro comentário no blog

 

Me animei atoa


Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ver sempre que possível a evolução das coisas que eu faço por uma questão de narcisismo controle sabe? Tipo, pra saber como as coisas estão andando, se estão bem, se a galera tá curtindo ou cagando e tudo mais, e esses dias quando abri o blogger eu tive uma surpresa animadora: COMENTÁRIOS EM UM POST!!! EEEEEEEEEEEEE (grito de animação na voz da Inês Brasil).

Mas nem deu tempo de me animar, pois quando abri o post o comentário estava

em árabe. Fiquei meio sem entender o que caralhas tinha acontecido, mas talvez a pessoa só tenha tentado dizer que queria acompanhar meu blog, só que eu não entendo árabe e até pensei em dizer isso a ela, mas num sei se iria ajudar muito não... vai que a gente entrasse em um loop de uma conversa incompreensível, tipo um diálogo entre a gaga de Ilhéus e Dilma Rousseff (mano, imagina essa porra... seu cérebro com certeza não estaria pronto pra esse acontecimento epicamente caralhudo inesquecível).

Você deve estar imaginando: e por qual motivo você não copiou o texto e jogou no tradutor do Google seu animal? Então, só pensei nisso agora e pensando bem, vai que é um aviso de bombardeio e na hora que eu descubro e aviso às autoridades já é tarde demais... prefiro morrer sem levar essa culpa em cada um dos pedacinhos de meu corpo pós explosão. Se eu ficar na minha só sabe disso eu e você que tá lendo, então bico fechado eim...

Já prestou atenção na quantidade de comentários em páginas brasileiras em árabe? Ou os árabes são muito zoeiros, ou vai ver por lá o blog é uma novidade ultra moderna, e eu posso até estar perdendo uma grande oportunidade de virar uma celebridade internacional e ter em minha base de fãs uma legião de fundamentalistas armados. CHUPA BOLSONARO! (Grito histérico na voz de Guilherme Boullos)

Pode comentar, mas por favor, que seja em português (minha preguiça agradece).

 

Segue a vida e me segue

2 comentários: