quarta-feira, 11 de novembro de 2020

A maldição do computador lento

 

Eles me adoram

Créditos: https://4gnews.pt/computador-lento/

Sabe aquele computador que trava mais que cheirador de cocaína? Parceiro, minha vida foi usando esse tipo de máquina pra tudo. Agora eu fui meio burro, poderia fazer uma vaquinha na internet choramingando ser negro e por isso não tinha um iMac como os brancos (pega a referência).

Pior não é só ser liso e não poder comprar uma máquina que voe feito padre com balão de ar, é que se

eu fosse em um local com vários computadores eu sempre acertava aquele que abria 45 páginas do Internet Explorer, ou que travava quando a gente abria o Word. Nem quem fuma crack tem um dedo tão podre quanto o meu. Mas devo assumir que tanto tempo em minha vida usando máquinas lentas, e fazendo quase que tudo pelo computador, posso dizer que herdei dessa experiência uma paciência mais polida, mais presente, e se você acha que isso não testa a paciência eu te desafio a escrever uma monografia de graduação num notebook da Positivo. É um teste pra ser guerreiro Jedi, vai por mim.

Mas aí as coisas melhoraram pra meu lado e eu consegui juntar uma grana e comprar um Desktop, aqueles computadores de mesa e me livrei da maldição do notebook de segunda mão. Sim, o desktop era de segunda mão, mas com esse tipo de máquina é mais fácil e barato de fazer uma máquina em que eu possa assistir minha Patrulha Canina. O problema é que a falta de costume com esse tipo de tecnologia me fez queimar a placa mãe na primeira vez que tentei ligar (moleque burro do caralho). Antes que você me julgue de ser alguém desprovido de um nível mínimo aceitável de inteligência, devo assumir de que mandei a máquina pra o conserto, e um mês após isso advinha... a placa deu problema de novo. Eu suspeito que essa carga vem de uma ex minha que era metida a bruxa.

Resumindo já gastei R$ 820,00 nessa história, mas pelo menos o garotão tá funcionando legal, e que esse post sirva de dica pra você sempre pedir ajuda de alguém que entenda um pouco mais que você do assunto. Eu tô tentando heheheh

 

Segue a vida e me segue

Mykael Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário