segunda-feira, 21 de junho de 2021

Lázaro Barbosa, o fugitivo

 

O ponto G do mundo do crime

O cara já virou uma lenda, um dos poucos que conseguiram as 5 estrelas do GTA na vida real, e o próximo passo e balear um policial... perdão, essa quest ele já cumpriu para o orgulho do BLM... O cara sai matando todo mundo que vê pela frente, e ainda invade fazendas pra obrigar os moradores a cozinhar pra eles... na moral, ia ser top uma invasão no set de gravações do

MasterChef Brasil e ser o degustador de honra. Essa palhaçada só vai acabar quando ele invadir a residência do Rodrigo Hilbert, lá ele vira estrogonofe e é servido num prato feito com seus próprios ossos. (Eu sei, eu exagerei)

Esse maluco entende muito de invasão, ao ponto de fazer Guilherme Boulos parecer apenas um adolescente que aperta companhia e corre. Não me admiraria o MST chamar ele pra fazer parte do movimento, aliás eles precisam de uma reciclagem de como escapar da polícia em ocupações. #FaloMesmo

Já são mais de dez dias de busca, e eu não via ninguém fugir assim desde que eu comecei a fugir das cobranças da Sky, que tem um sinal de internet tão difícil de achar quanto filme pornô gravado numa rede. (Não que eu já tenha procurado, nada a ver) Não tem condições bicho, acho que o Lázaro é uma invenção da PF pra os caras poderem jogar baralho na mata, ou pra vender entradas para um futuro filme nos cinemas.

Já estão dizendo que o cara tem pacto com o cramunhão, por isso ele se camufla tão bem, só falta dizer que boy satan deu a ele de presente a capa da invisibilidade de Harry Potter. Já saíram notícias de que a polícia atirou nele mais de 100 vezes e não acertou, o que prova que só ele sabe que estamos na Matrix (essa quem pegou, pegou).

A dica que eu dou é acionar o COVID, se ele já pegou milhões de pessoas pra pegar o Lázaro é fácil, coisa de um espirro.

 

Segue a vida e me segue

Mykael Sales

Faça parte do nosso grupo do Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário