quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Olimpíadas de rua


Olimpíadas de rua (08/11/18)

Eu sei que sonhos nos fazem viajar nas mais variadas situações, e desta vez eu recebi uma missão: catar na rua seis barras de sabão usadas e seis moedas, antes que meus adversários completassem a missão deles. Tarefa difícil?

Eu achava uma tarefa fácil, aliás só o que tem jogado na rua é sabão usado com pelo de cachorro e dinheiro, né? Sério, era uma parada tão natural pra mim que eu pensei: “a rua da estação de trem tá cheio disso, é pra lá que eu vou!” E fui tão seguro de conseguir quando o cantor Belo é seguro em sua beleza. Não, pera...

Passei na linha do trem e do nada anoiteceu. Enquanto eu descia a rua ficou de noite... saporra era a BR101 mano... Eu já tinha conseguido quatro pares, me faltavam dois, e pra conseguir teria que seguir na beira da linha do trem de noite feito assombração de filme de terceira, logo depois de pular dois muros de um terreno baldio cheio de capim, com cobras e insetos peçonhentos, e por isso teria que ser rápido, e tudo isso eu pensei antes de chegar na estação. Seria eu um vidente?

Bem, esse sonho significa que em um universo paralelo, eu sou o Max Steel.

Clique aqui para ouvir o Podcast inspirado neste post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário