quarta-feira, 27 de março de 2019

Matando um aluno


Matando um aluno (27/03/19)

Não me julgue, porque eu sei que em algum momento da sua vida você já se imaginou tirando a vida de alguém... ou vai dizer que nunca precisou ligar pra o atendimento e cair na secretária eletrônica que não te passa para o atendente?

Me julgue de professorpata se quiser, porque eu sonhei dando um castigo a um aluno meu de dar inveja a diretor de filmes de terror. Eu passei um exercício para o miserável, que de prontidão ficou fazendo gracinha, achando por certo que ele era o

quarta-feira, 20 de março de 2019

Esposa amante

Esposa amante (18/02/19)

Sair pra comprar cigarro é uma tática bem utilizada pra dar aquela escapada, ou então uma forma diferente de um pai de avisar ao filho que nunca mais irá voltar, mas eu utilizei uma diferente: saí pra comprar pão.

Até aí tudo bem, o estranho foi

quarta-feira, 13 de março de 2019

Originalidade – o calo e a glória

Lá estava eu, queimando os dois únicos neurônios que as drogas ainda não queimaram (briks), pensando no que postar no blog na volta aos trabalhos pós carnaval, e um colega de trabalho me faz uma pergunta corriqueira: “Vocês contam as piadas de quem tanto?” Com certeza se você é comediante stand up já ouviu algo do tipo, como se você contasse piadas de outras pessoas, ou algo como “e é você que escreve!?

É de doer a pélvis o tanto que você se esforça para criar coisas novas, testar piadas que acabam não funcionando, ficar triste, levantar a cabeça, tentar de novo, até achar algo bom o suficiente para montar aquele set forte, para vir alguém e