domingo, 22 de setembro de 2019

Sobre ser Blogueiro

Um caminho sem direção


A ideia inicial era tratar de forma séria os assuntos que eu tratava comicamente no YouTube, mas seria foda estragar o que estava ruim.  Seria como ir na cerimônia do Oscar vestido de TNT.

Não demorei até desencanar dessa desgraça de ideia e começa por em prática meu plano B: postar meus sonhos. A real é que estava servindo de exercício de escrita, mas estar escrevendo pra mim parecia ser meio narcisista... E ESTAVA ÓTIMO HUAHAUHAU Brincadeira. Agora que mudei o rumo é quando vim colher maiores frutos dos meus textos, mas a real é que eu não sei muito bem o que eu tô fazendo, enrolado feito papel higiênico.

As vezes eu imaginava “ninguém vai ler”, mas eu tinha também a ideia de que poderia estar errado, daí decidi começar a escrever, pra enfim ver que de fato eu estava certo, ninguém lê (vou ali me enforcar e já volto). Mas isso é só brincadeira. Ganhei leitores, até pessoas que eu não imaginava que me conhecia, daí por essas pessoas eu continuo agredindo a pobre da internet com as ideias que saem da minha cabeça.

Confesso que ainda estou me acostumando com esse universo, e isso tudo ainda é muito novo pra mim, por isso o layout do meu blog é essa bagunça, que mais parece a cara da Inês Brasil. Anotado aqui o próximo tópico a melhorar.

Toda semana é a mesma dúvida: “que merda eu vou escrever hoje?” Gosto bastante quando as pessoas sugerem temas, mas o ideal mesmo é que isso seja por aqui, porque um abraço seguido do “cara, gostei do teu post essa semana” não gera dólares na minha conta (hahahah que otário). To zoando, gosto muito desse tipo de encontro seguido dessa declaração mas comentar no blog seria dahora.

Valeu galera, até o próximo e se liga que essa semana tem vídeo novo no YouTube.



sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Pessoas e política não combinam

As pessoas estão definitivamente mais chatas a cada dia que se passa

A gente avança em tudo, menos no bom senso das pessoas, que parece estar mais atrofiado que rola de marombeiro bombado.

Hoje em dia as pessoas sentem uma necessidade enorme de pertencerem a um grupo, mas é uma necessidade tão grande que elas acham que todos também devem fazer o mesmo, ou melhor, elas te inserem em grupos que elas acham que você faz parte, e não adianta você provar o contrário. Nessa história eu já fui comunista, capitalista, esquerdista, bolsonarista, taxista, machista, taxidermista e o carai, mas o pior grupo que me colocaram, foi o da família no WhatsApp.

Parece que