terça-feira, 19 de novembro de 2019

Governo Bolsonaro

Bem que merece reeleição

E pensar que iríamos sentir falta dos absurdos que a Dilma falava... o tempo só nos mostra que somos apenas seres enganados sobre o funcionamento do universo, como um rato que caiu na ratoeira, uma mosca em pedra com veneno, ou um investidor de pirâmide financeira (um salve pra a galera do Mandala).

Cara agora sim eu estou muito interessado em ver a competição da maior nota do ENEM entre Bolsonaro, Dilma e Lula, o ex PNE de Curitiba. Essa é a melhor hora pra alguma emissora propor essa competição. Sério, eu fico imaginando um ao lado do outro, de frente a uma banca avaliadora com professor Paschoali, Carla Perez e Alexandre Frota.

Eu sou viciado em notícias sobre Bolsonaro, e quando não tem eu fico triste demais, sem novidades, apático. Como viver sem coisas do tipo “cagar em dias intercalados em prol da natureza”? A vida perde um pouco do sentido. Eu já acho que poderia lançar uma chapa Bolsonaro e Anitta 2022 pela natureza, com o slogan Rebole pela Amazônia, Prisão de Ventre pela Natureza, Activia golpista! Fora ameixa! (Talvez tenha ficado um pouco grande)

Entendam, eu não sou bolsonarista, eu só curto quando ele fala, porque ele tem o dom de gerar revolta, discórdia e desunião, e eu só quero isso da internet. Obrigado Bolsonaro =D

Nem sempre Bolsonaro se pronuncia, mas por sorte temos sua prole sempre atenta a não deixar essa lacuna na nossa sociedade sedenta da opinião do alto escalão bem preparado de nossa política. Ainda bem que o Flávio não vai mais pra embaixada dos EUA, porque eu gostaria muito de votar nele pra conselheiro comunitário aqui no meu bairro.

Agora uma coisa eu gostaria de falar sério, todos os dias eu sou taxado de algo, de Bolsominion, de isentão e o carai; mas galera eu sou humorista, não estou aqui pra defender e nem atacar ninguém só quero que o mundo exploda e a humanidade acabe, estou pra fazer piadas, e se você ainda não entendeu ou por acaso não concorda, só vai tomar no cu FÍ DI RAPARIGA! Estamos em um país livre para acreditarmos naquilo que confiamos ser certo, então cada indivíduo tem seu direito de ser petista, bolsonarista, da corrente do Lula livre, ser liberal, comunista ou anarquista, e podemos viver em uma sociedade que todos se respeitam... quer dizer, não podemos não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário