sexta-feira, 5 de junho de 2020

Horóscopo

É tudo verdade

Você acredita em horóscopo? Eu não, até porque eu não consigo levar a sério alguém que sem estar drogado realmente acredita que os planetas influenciam na sua personalidade e no seu dia a dia.

O mais legal dos horóscopos é a sessão do número da sorte, porque tipo, se alguém conseguisse adivinhar número da sorte João Bidu não escreveria horóscopo, jogaria no bicho e ainda assim seria mais rico que empreiteira envolvida em escândalo de corrupção (aqui também tem crítica social). Quem sabe não haja uma parceria entre revista de horóscopo e casa lotérica... fica aí a reflexão/oportunidade de negócio.

Tem também a cor do dia, o que é algo inútil demais bicho, porque pense bem, se horóscopo fosse verdade, seus números da sorte seriam realmente seus números da sorte, daí seria muito melhor jogar na mega sena que sair catando parceiro liso pra dividir pobreza.

Eu odeio quando conheço alguém e no meio da conversa alguém diz “você só pode ser libriano”, eu digo que não, daí a pessoa se sai com “mas sua lua é em libra”, digo que não, daí a pessoa diz “então seu sol é em libra”, digo que não pra ouvir “então qual é seu signo?”, só pra dizer “não sei, signo é coisa de retardado”. Perco uma possível amizade? Sim, mas quem fica tentando adivinhar signo é chato para um senhor enorme e veiúdo caralho não merece confiança.

Pareço puto com parada de horóscopo? É porque você nunca me viu falando sobre pessoas que jogam chiclete no chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário