sexta-feira, 23 de abril de 2021

Mentiras de mãe – Parte 2

 

A busca pela verdade continua


·         Na volta eu compro

Com certeza você ainda está esperando que sua te compre aquele chocolate que você viu na entrada do mercado, aquele mesmo que ela te prometeu há 17 anos (por isso que eu roubava das Americanas). Hoje você tá aí estressado porque tem que esperar aquela propaganda do YouTube de 10 segundos que não pode adiantar, mas em tempos passados você tinha que esperar mais de uma hora rodando um mercado em loop, esperando que sua mãe te comprasse uma caixa de chocolate. HAHAHAHAHAHAHH #Iludido Quando muito a gente ganhava era um chocolate do Fofão ou uma pipoca Rufitu’s.

E ai de você se

você insinuasse que ela não iria comprar, porque no final das contas ela comprava, mas não seria a mesma coisa comer chocolate com gosto de sangue na boca e dois dentes a menos.

·         Se repetir o que eu falo vai ficar com a boca torta

Que bruxaria é essa? Usar a vassoura pra jogar lixo não é o mesmo que pra jogar feitiço. Eu não admitia que alguém chamasse minha mãe de bruxa, mas nessas horas a parada era meio forçada, e eu me perguntava se eu estava defendendo o lado certo.

Mano, olha o nível do misticismo materno bicho... deve ser por isso que pegar a mãe do amiguinho sempre foi uma conquista louvável.  Mas se isso for realmente verdade nos apresenta uma verdade de bastidores desconhecida, a de que o Sylvester Stalone abusou da sorte até não tê-la mais.

·         Não faça careta, porque se o galo cantar vai ficar assim pra sempre

A fissura por entornar a boca alheia era realmente um caso a se estudar nas gerações passadas. Será que algum personagem odiado pela história tinha a boca torta? Teria Judas Iscariotes a boca torta? Seria esse o motivo dele ter dado uma informação atravessada? #Humor

Quem me dizia isso muito era minha avó quando eu comia algo ruim, e isso sempre me assustou mais que protesto do MST. Nunca compreendi o motivo pelo qual o galo acorda de madrugada só com o intuito de deixar as pessoas deformadas, e o pior de tudo era que eu era obrigado a comer algo ruim sem reclamar nem fazer careta, sob a pena pesada de virar o Nestor Serveró.

Conhece mais alguma? Coloca aí nos comentários.

 

Segue a vida e me segue

Mykael Sales

Clique e faça parte do grupo do Casualmente Falando no Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário