quinta-feira, 1 de abril de 2021

Pronome neutro

 

A terra plana da gramática portuguesa


Eu conheço uns caras que dizem que o relacionamento homoafetivo não pode ser aceito porque isso incentivaria as pessoas a praticarem o homossexualismo, o que é uma puta falta de confiança na própria sexualidade, como se a legalidade do casamento gay fosse fazer eles sentirem vontade de chupar uma rola ouvir Pablo Vittar. A galera do pronome neutro é essa galera aí, só que do multiverso. É a lésbica extremista que

tem medo de ser chamada de “ela” e pedir uma garganta profunda decidir marcar uma sessão de depilação. A real é, casamento homoafetivo não vai fazer você ter tendências homossexuais, assim como a gramática da sua língua não vai fazer você ter crise de identidade.

Agora veremos algumas frases convertidas em retardamento pronome neutro:

·         Vocês são um porre!

o   Vocês são ume porre!

·         Vocês são um saco!

o   Vocês são ume saque!

·         Vá lavar uma louça!

o   Vá lavar ume louce!

·         Vê se cresce!

o   Vê se cresce! (dica boa e verdadeira não muda sob nenhuma circunstância)

Agora falando sério, todo mundo tem o direito de ser quem quiser ser, inclusive ser um completo retardado, e o ideal é que você não ache que seu pensamento é tão certo que todos devem aceitar sem sequer poder fazer qualquer questionamento, porque isso não faz de você mensageiro do bom futuro, te faz ume retardade igual i elus.

E queria deixar bem claro no final do texto pra galera do pronome neutro é que se vocês fossem um porre de bebidas alcóolicas, eu virava mórmon.

 

Segue a vida e me segue

Mykael Sales

Clique e faça parte do grupo do Casualmente Falando no Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário