Faço isso todos os dias, e estou fazendo agora
Não que eu esteja dizendo que isto é certo, ou que eu esteja incentivando você a fazer isso, e sim apenas estou dizendo que todos nós fazemos, e assumir que fazemos coisas erradas de vez em quando faz bem.
Acredito que um dos grandes problemas da humanidade atual além da batalha do passinho, é agir como se fôssemos donos da razão incontestável e da vida regrada exemplar e isso só infla nosso ego ao ponto de ficar mais perigoso que paredão de som na mão de um funkeiro. Mas nem fodendo! Fazemos e
Eu mesmo estou desejando muito mal a quem prejudicou a estreia ao vivo do meu podcast, e estou policiando o tempo todo o meu desejo de que essa pessoa pegue uma praga de piolhos. Por falar em piolho, já percebeu que tá mais difícil achar piolho que ouro? Se eu achar, seria uma boa negociar na bolsa? Fica aí a dúvida. E Goku tem mais poder que as palavras.
Não que eu esteja pedindo pra você se auto flagelar (a menos que você queira pagar de retardado), mas acredito que evoluiremos como sociedade quando aprendermos que somos tão falhos quanto quem julgamos e assumirmos que estamos sendo julgados também. Mas a questão não é bater de volta, é aprender que também erramos e daí passarmos a acusar menos, e ouvir mais. A menos que você seja consultor de marketing multinível. E digo mais: assumir que somos falhos nos coloca num degrau a menos da soberba, e começamos a nos enxergar como meros mortais, e não mais um jedi do conhecimento, e nos tornamos mais abertos a diálogos. Mas nem vem com astrologia que o pau come.
Quando todos internalizarem essas reflexões como ensinamentos, certamente seremos pessoas mais bem resolvidas individualmente, evoluídas psicologicamente, e quando chegarmos neste nível eu ficarei feliz em saber que poderei fazer uma piada sem ter que me preocupar com birra de gente que não transa.
Segue a vida e me segue
Mykael Sales
Clique e faça parte do grupo do Casualmente Falando no Telegram

Nenhum comentário:
Postar um comentário