quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O cachorreiro


O cachorreiro (19/08/18)

O cachorrreiro 19.08.18
Você deve de estar se perguntando agora “o que diabos é um cachorreiro?” Seria uma máquina de fazer cachorros? Não, porque essa máquina já existe, chama-se “cachorro de rua”.

Um certo dia, estávamos eu e meus amigos conversando em frente à casa de um amigo nosso, sobre coisas normais como sexo com vidros e excrementos fecais, daí o dono da casa dizia “eu vou ali”, tira a roupa, se joga no chão de braços abertos e sai deslizando ladeira abaixo. Mas tipo, super normal isso, ninguém dizia nada, aliás vira e mexe quando

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A mulher carro


A mulher carro (15/08/18)

Minha capacidade de pensar merda é inesgotável, e essa pode até dar B.O. Já comprei um colete a prova de bolas balas, pra quando eu encontrar minha namorada depois de postar esse monte de bosta sonho legal.

Bem, lá estava eu saindo de casa pra ir sei lá onde, e na esquina eu me encontro com uma velha amiga, e pedia pra ela me acompanhar até a outra esquina, e tipo, estava escuro pra caraio e esquisito. Que ótimo convite pra se fazer a uma dama.

Chegando ao local combinado,

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Merece ENEM


Merece ENEM

Bem, hoje, ao invés de um delírio inconsciente eu trago pra vocês uma questão feita pelo meu amigo David Luan (Instagram: @davidluancn), que ficou simplesmente sensacional.

Sempre tive problemas com internet, pois usava Sky e a conexão só não era pior que as músicas de MC Loma. Felizmente meu pai cancelou a Sky e contratou um serviço que poderíamos chamar de internet, mas aí eu me mudei, e fora da casa dos meus pais eu voltei a usar Sky.

Parece que eu gosto de problemas, porque além de me casar eu voltei a usar Sky. De fato eu gosto mesmo de problemas, e esse problema abaixo foi o melhor que já vi. Desde já agradeço ao amigo David, ficou super top. Confiram e resolvam:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Mundo pré-apocalipse


Mundo pré-apocalipse (01/08/2018)


Fonte: http://bibotalk.com/podcast/btcast186/
Certamente um dos campos que mais gosto de pensar é como será o futuro, e fica muito melhor quando é meu subconsciente que diz como será.

Na noite do dia 1 de agosto, primeiro dia do mês que dura um ano, eu me descobri correndo em um corredor de um prédio abandonado. Estilhaços de móveis e vidro formavam o cenário do prédio junto das luzes que piscavam a todo o tempo. Um verdadeiro cenário de filme de terror. De repente eu encontro a saída, uma parte do prédio como se fossem uma recepção, e lá estavam meus amigos escondidos... bem, na verdade não estavam mais porque eu trouxe alguém quando cheguei rsrsrsrs

Rapidamente eu me escondi e

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Narizes dançantes (30/07/18)


Narizes dançantes (30/07/18)

Quem não acharia comum levar a namorada para a demonstração de um novo produto feminino? Agora pensem bem: e se o produto fosse uma técnica empoderadora? Melhor ainda! Mas e se essa técnica fosse fazer manobras fora do normal com partes do rosto? Ainda pareceria normal?

Na madrugada do dia 30 de julho de 2018 meus distúrbios mentais imaginários me levaram a uma reunião feminina, e eu estava presente pois fui levar minha estimada esposa pra conhecer um método inovador que duas mulheres estavam prestes a apresentar. Estávamos lá, em uma sala com piso de madeira e vários puffs espalhados. Eu estava sentado no maior, é claro; e na verdade nem era sentado, era deitado, porque lembro que a recepcionista disse “sinta-se em casa”. Aí já sabe...