quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Entidade recebida


Entidade recebida (Data desconhecida)

Certo dia fui dormir sentindo um vazio, que eu mal sabia que seria preenchido de uma forma não tão agradável.

Estava na sala da minha casa, com alguns amigos sentados em círculos, mas sabe-se lá sobre o que conversávamos. Se eram meus amigos, provavelmente estávamos falando sobre qualquer merda impronunciável fora do nosso círculo de amizades. Na moral, só besteira (voz da dona Irene).

Do nada começávamos a dançar, qualquer que seja o hit de nossa geração, vamos assumir aqui que seja o Rebolation, clássico eternizado e executado pelo grupo musical de vanguarda Parangolé. Na hora do Rebolation, algo diferente aconteceu comigo, além de ser o único sentado. Senti uma presença, como se estivesse pensando em duas coisas ao mesmo tempo, ouvindo duas respirações minhas, e sentindo fome em dobro. Naquele instante as pessoas começaram a olhar pra mim, todas vestidas de branco, e não era em homenagem ao especial da Globo.

Sim meus amigos, eu fui possuído por uma entidade, felizmente não era o preto véio de Aruanda, e naquele momento, alguém gritou: “é o tranca-rua!” Não sei o que isso significa, mas pelo nome deve ter sido uma entidade membro da CUT, e também não pesquisei sobre isso quando acordei no meio da noite, porque na minha cabeça eu iria dormir, continuar no sonho, e alguém iria me dizer quem era esse tranca-rua.

Até o momento deste post, ainda não sei do que se trata, mas sei que isso tudo significa que eu não tenho disposição no meio da noite. Se identificou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário