quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Lá vem o Carnaval

Então pega no meu #$%

De longe a época do ano que eu mais odeio. Só não é completamente inútil por causa do feriado e da facilidade de encontrar qualquer tipo de droga, até as mais pesadas como swingueira e funk.

Pior que o carnaval existir são as pessoas que ficam tentando te convencer a gostar da época, tipo um crente visitando um ateu. É completamente normal ser brasileiro e não gostar de carnaval, e também ser nordestino e não gostar de forró (tipo eu sou esses dois tipos de pessoa), mas quando eu falo isso algumas pessoas entortam a cara que parece até que eu acabei de peidar.

Os argumentos são os melhores. Sempre tem aquele seu amigo Johnny Bravo que diz “homi vamos pelas boysinha...” como se no resto do ano as mulheres sumissem igual a sapo no verão. Acho que esse tipo de pessoa poderia assumir e dizer “só consigo pegar alguém bêbado e lombrado de loló”, eu até aceitaria essa verdade numa boa.

Sempre tem o “esquece a música e vamos nos divertir”, só que não dá pra esquecer a música de duas frases desconexas que tá tocando num paredão de som com 48 fones, 35 tuites e 20 cornetas carregado pela própria carruagem dos sete infernos.

Eu não tenho nada contra quem curte carnaval, mas tenho tudo contra quem tenta me convencer a gostar e a quem tem paredão de som. Esses eu quero que morram com hemorragia de um tímpano estourado.

Chega de ódio por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário