quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Olimpíadas de rua


Olimpíadas de rua (08/11/18)

Eu sei que sonhos nos fazem viajar nas mais variadas situações, e desta vez eu recebi uma missão: catar na rua seis barras de sabão usadas e seis moedas, antes que meus adversários completassem a missão deles. Tarefa difícil?

Eu achava uma tarefa fácil, aliás só o que tem jogado na rua é sabão usado com pelo de cachorro e dinheiro, né? Sério, era uma parada tão natural pra mim que eu pensei:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

A universidade que eu quero


A universidade que eu quero (18/11/18)

Nunca foi tão legal ir ao banheiro no meio da aula. Pela primeira vez eu vi mais do que gatos nos corredores, pessoas falando o quanto a prova foi ruim, vendedores de bolo, trufas e banners de trabalhos que ninguém se importa.

Um certo dia saí de uma aula da disciplina “foda-se que eu não lembro o nome”, fui até o outro bloco do setor que estava pra poder mijar, daí eu

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Entidade recebida


Entidade recebida (Data desconhecida)

Certo dia fui dormir sentindo um vazio, que eu mal sabia que seria preenchido de uma forma não tão agradável.

Estava na sala da minha casa, com alguns amigos sentados em círculos, mas sabe-se lá sobre o que conversávamos. Se eram meus amigos, provavelmente estávamos falando sobre qualquer merda impronunciável fora do nosso círculo de amizades. Na moral, só besteira (voz da dona Irene).

Do nada começávamos a dançar, qualquer que seja o hit de nossa geração, vamos assumir aqui que seja o Rebolation, clássico eternizado e